Arte Sacra

Esculturas em Madeira

Papa João Paulo II


São Francisco de Assis

Última Ceia
Santo António

Presépio


Estas peças são da autoria de um Escultor Austríaco intitulado como Senoner Klaus.São peças esculpidas em madeira, com patente registada e autenticadas pela Câmara de Comércio, Indústria, Artesanato e Agricultura de Bolzano, Itália. A sua colecção tem vindo a ser premiada em diversas Feiras em Itália pela sua originalidade e expressividade colocada em cada peça que produz. Possuímos outras peças como a Santa Ana, a Chegada à Estalagem em Belém, o Calvário.



Imagens de Madeira - Estilo Clássico

Pietá
São José


Sagrada Família

Este tipo de imagens são feitas à mão, com uma pintura estufada com ouro fino. São imagens bastante ricas com acabamentos distintos. (Disponibilizamos outras imagens por medida, mediante solicitação de orçamento)


Imagens Pasta de Madeira

Nossa Senhora Menina

Santa Teresinha




Santo António

Três Avé-Marias
Estas imagens são de pasta de madeira, umas com uma pintura à mão muito rica e fina e outras em tom natural. Neste tipo de material estão disponíveis também o Menino Jesus de Praga,o São José, a Santa Rita e o Santo António.  

Menino Jesus na Cruz


Imagens de Madeira

Menino Jesus de Praga

Rainha Santa Isabel

Nossa Senhora do Carmo

Nossa Senhora da Conceição

São João Menino

Anjo Gabriel

Nossa Senhora Rainha

Jesus Crucificado

Estas peças têm a particularidade de serem todas trabalhadas em madeira com uma pintura em policromia antiga e folha d'ouro. Também estão disponíveis outras imagens como o Amor de Mãe, Santa Apolónia, Sagrado Coração de Jesus, São Judas Tadeu, entre outros.

Imagens de Cerâmica e Pó de Pedra

Nossa Senhora da Conceição

São Francisco de Assis

Nossa Senhora de Fátima
Estas imagens são trabalhadas em pó de pedras e com um acabamento final num estilo tosco. São peças distintas e resistentes ao ar livre.Temos também disponível Jesus Cristo na Cruz e São Pedro.


Oratório 

É feito de madeira de castanho, com duas pinturas a mão no seu interior e com o espírito Santo esculpido em madeira de castanho; a imagem que esta no seu interior é Nossa Senhora Rainha.