Peças Decorativas

Porcelanas Companhia das Índias

Garrafas






















Ovo Russo



















 
Floreira



Taça



Estas peças são de porcelana e bronze, pintadas à mão. No nosso espaço pode encontrar outras peças da colecção. São peças distintas, nobres e imponentes, com capacidade de iluminar por si só o espaço onde são colocadas. Qualquer uma delas possui o certificado de grarantia.


O Beijo de Klimt



















Esta peça é uma reprodução do tão famoso Beijo de Klimt. Trata-se de uma escultura em alabastro, com uma pintura enriquecida com ouro. Por ser uma obra de arte, encontra-se certificada.


Peças Tiche - Itália


Napoleão Bonaparte

Maria Antonietta

Concerto

Dama ao Piano


Candeeiro

Tiche Porcellane d'Art tem sido um dos mais emblemáticos fabricantes de peças de arte em Itália, reconhecida e apreciada pelas suas criações de alta qualidade. A sua filosofia baseia-se na criação das suas peças nos moldes mais tradicionais: um conjunto de artesãos habilidosos, designers e decoradores desenvolvem o seus trabalho à mão. Num cenário onde a tecnologia limita-se apenas a fornos modernos, o processo produtivo revela-se fascinante no momento em que se dá a transformação de um pó muito fino, branco feito de caulim, feldspato e quartzo branco em peças de arte elegantes, com hamonia e com glamour. 


Jarrões e Outras Peças



Jarrão porcelana Mangani com arranjo floral

Pote Porcelana e Bronze

Copos e Prato em Cristal e Prata
Jarrão Porcelana e Bronze Mangani
Taça e Jarrão Esmalte pintado à mão e Bronze Super
( Banho de Ouro 24 Kilates)

Esculturas

Venus - Terracota
Querubim deitado com frutas e Arca decorada com frutas
 Terracota
Estas peças têm origem numa tradição artesanal que tem perdurado ao longo de quatro gerações. Com paixão e respeito pelas tradições dos velhos tempos, muito pouco mudou ao longo dos anos: a capacidade, a sensibilidade para a matéria-prima, uma constante busca pela máxima qualidade, são características que se mantêm desde 1922. O estilo clássico tão característico dos trabalhos desenvolvidos associado à forma artesanal de produção, tornam cada peça única e deslumbrante. A simples roda do oleiro, a habilidade de cada artesão e a criatividade dos desenhos artísticos são os elementos chave para a alcançar aquilo que é a arte da cerâmica.


Busto de Diana

Busto de César

Busto de Napoleão

Estas peças são esculturas em alabastro modelado. São realizadas por artistas recorrendo a técnicas tradicionais. Por esta razão, qualquer peça possui o seu próprio certificado que autentica a forma como foi concebida. Disponibilizamos outra variedade de ornamentos e esculturas em catálogo.


"Love and Music"
Trata-se de uma escultura em bronze e ouro. Pela sua autenticidade, qualidade e harmonia é uma peça de grande valor. É acompanhada pelo certificado de garantia. 

Peças Lladró

"Maternidade"

"Infância"
"A menina e o cão"

"Menina no Banho"
Peças Sibânia

"Bailarina"

" Menino com Violoncelo" 

"Menina no Cavalo"

"Menina com Flauta"